Uma jovem denunciou um agente de trânsito do Demutran de Juazeiro do Norte por crimes contra a dignidade sexual e ameaça de morte. Alana Queila Rodrigues Santos, que, nesta quinta-feira, completa 24 anos e reside no Sítio Brejinho na zona rural de Barbalha, compareceu por volta das 14 horas desta terça-feira (08), na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) lavrado pelo Inspetor José Orismar Ricarte Júnior.

Segundo narrou, no início da madrugada de ontem foi assediada pelo agente de trânsito Júnior Medeiros. Antes de registrar o BO, áudios atribuídos a Alana já circulavam nas redes sociais nos quais relata para amigas a sua indignação e prometendo recorrer à polícia o que acabou fazendo. Ela diz ter pedido a Junior para deixa-la em casa e, ante a insistência dele em permanecer com a jovem, falou que iria de Uber.

Ainda nas suas citações, Alana relatou que ao adentrarem no carro do agente este foi direto para um motel no que a garota resistiu abandonando o veículo quando teria saído caminhando à pé na direção de um posto de gasolina. Disse mais, que ele teria acompanhado a mesma enquanto Alana falava que iria para a casa de uma amiga. A mesma cita no BO algo relacionado com pavor temendo as ameaças que lhe eram feitas seguidamente.

Ainda de acordo com Alana, terminou aceitando que ele a deixasse na sua casa e, no caminho, conforme declarou em áudios o mesmo mandava escolher um local para morrer. Teria dito ainda possuir uma arma de fogo, mas não chegou a exibir de acordo com o que narrou no Boletim de Ocorrência. No caminho, Alana disse que chorava bastante e chegou a passar mal. Agora, o caso será investigado pela polícia e a reportagem não conseguiu contato para ouvir as explicações de Júnior.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment