Ana Ruth em cima do trio elétrico em carreata pelas ruas de Juazeiro do Norte. FOTO: Valéria Alves
Após ter conseguido disputar a final do programa The Voice Brasil, que teve Tony Gordon como vencedor, a cearense Ana Ruth foi recebida com muita festa em Juazeiro do Norte, no Ceará, na noite desta segunda-feira (7). A juazeirense participou de uma carreata pelas ruas da cidade e foi acompanhada por centenas de fãs.

De cima do trio, rodeada por amigos e pela família, a cantora cantou, dançou e agradeceu o carinho recebido do público. "Estou muito feliz e independente do resultado eu já me considero uma vencedora por ter recebido o abraço e o carinho de vocês. Muito obrigado por tudo e vamos que vamos! Isso é só o começo", disse ela, recebendo os aplausos dos conterrâneos.

Antes mesmo de começar a carreata, dezenas de pessoas se aglomeraram em frente à casa da família para tentar conseguir ver a artista ou pelo menos dar um aceno. Foi o caso da dona de casa Lucy Sampaio, que viu em Ana Ruth uma autêntica representante da terra de Padre Cícero. "Vou acompanhar a carreata até o fim. Virei fã dela. Na hora que assisti o programa e vi que ela era daqui, passei a torcer, porque sabia que teríamos uma representante de Juazeiro do Norte", conta.



Por volta de 19 horas, a cantora subiu no trio e percorreu as principais ruas e avenidas da cidade até chegar à praça Padre Cícero. Pelo caminho, moradores, donos de comércios e até pessoas que estavam nos pontos de ônibus acenavam e aplaudiam a jovem voz de apenas 18 anos que encantou o país.

Após a carreata, a artista ainda desceu do carro para ter contato direto com os fãs que aproveitaram para abraçar e tirar fotos.

Ana Ruth, que era do time Iza, disputou o prêmio de melhor voz do Brasil na última quinta-feira (3) ao lado de Lúcia Muniz, do Time Lulu, Willian Kessley, do Time Ivete, e de Tony Gordon, do time Teló, que acabou sendo escolhido por 36,62% dos votos do público e se tornou o campeão da 8ª edição do programa.                         (G1 CE)

Post a Comment