Após polêmica envolvendo o vídeo onde aparece praticando bullying com uma menina na Disney, MC Gui contratou uma assessoria de imprensa para ajudar a limpar sua imagem com a mídia e público. Na tarde desta quinta-feira, 24, a nova equipe emitiu uma nota, em nome dos pais do funkeiro, se desculpando pelo ocorrido. Além disso, eles informaram que o músico ficará recluso para refletir sobre suas ações e "amadurecer".

"Reiteramos, através dessa nota, a nossa consternação com o ocorrido. MC Gui tem total ciência do erro que cometeu, da gravidade do ocorrido e do assunto. Ele está muito arrependido, mesmo tendo a ciência que não justifica o que fez", dizia a nota.

A mensagem ainda ressalta que o funkeiro "teve uma atitude que não condiz com os ensinamentos da família" e que, por anos, ele participou de várias ações de apoio a crianças com câncer.

"As declarações feitas por MC Gui, foram no calor da emoção de um rapaz de 21 anos que em momento algum teve a intenção de ridicularizar a menina, mas que foi infeliz nas atitudes e em algumas declarações. MC Gui e toda sua família estão sendo atacados de uma forma brutal e assustadora por famosos e anônimos, com ameaças de morte de pessoas que querem fazer justiça com a própria mão", continua.

Ao fim, a assessoria informa que o cantor, que teve vários shows cancelados, irá se afastar da vida profissional. "Nesse momento, ele [MC Gui] precisa se recolher e se encontrar dentro de si próprio para que possa aprender a amadurecer com todo esse episódio e os danos causados a menina e sua família", finalizou.

Entenda o caso
Na última segunda-feira, 21, MC Gui se envolveu em uma polêmica após compartilhar, em seu perfil no Instagram, um vídeo onde aparece zombando da aparência física de uma menina. Ele estava, juntamente com amigos e família, em um trem no parque da Disney.

O pai do cantor chegou a se pronunciar sobre o caso, afirmando que o filho estava "abalado" e "chorando muito" com a repercussão das imagens. Ele ainda contou que a repercussão do caso acabou com o clima da família para curtir as férias no exterior.

A funkeira Jojo Todynho também comentou a polêmica. Em seu perfil no Instagram, ela detonou MC Gui e o chamou de "ridículo". Até MC Guimê, que nada teve a ver com a situação, teve seu nome envolvido após internautas confundi-lo com o cantor e começarem a xingá-lo em sua rede social.                        (O Povo)

Post a Comment