Aeronave A320neo da Azul no Aeroporto Orlando Bezerra
de Menezes, em Juazeiro do Norte. FOTO: George Wilson
A Azul Linhas Aéreas, que atualmente opera quatro rotas no Aeroporto de Juazeiro do Norte, volta neste mês de outubro a operar seu voo com destino a Campinas, no interior de São Paulo, tendo escala na cidade pernambucana de Petrolina. No entanto, a escala é feita apenas no trecho de ida a cidade paulista, e teve início nesta terça-feira (1).

Desde a ampliação da oferta de voos da companhia no terminal juazeirense, a rota passou a ser operada com o moderno Airbus A320neo, que vieram substituir os Embraer E190/195. A rota então passou a ter seus trechos diretos e sem escalas entre os dois aeroportos em meados de 2018.

Com a ampliação de ofertas, a Azul veio a implantar em Juazeiro mais um voo para São Paulo, desta vez para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, após a saída da Avianca Brasil. A companhia, portanto, volta a operar no seu voo para Campinas com escala em Petrolina, substituindo os voos AD 2498/2499. A rota, no entanto, só não será operada com esta escala aos sábados.

Além destes, a aérea também dispõe de uma oferta de dois voos diários para Recife e outro para Fortaleza, que também foi contemplado após a saída da Avianca Brasil.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment