Header Ads

Boletim médico aponta que mulher esfaqueada por ex-companheiro em Santana do Cariri pode ter paralisia em metade do corpo



Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Regional do Cariri, nesta sexta-feira (25), Antônia Daniele de Sousa, de 22 anos, passou por exames que confirmaram que um dos golpes de faca desferido pelo seu ex-companheiro atingiram a sua medula óssea, o que pode ter como sequela a paralisia de metade do corpo. Os médicos do HRC avaliam se existe possibilidade de cirurgia neste caso.

Em relação a filha dela, a criança teve alta no mesmo dia, após ficar desacordada depois de ter sofrido uma queda no momento do crime e ser levada a um hospital de Barbalha.

Sobre o estado de saúde do irmão de Antônia Daniele, Antônio Ismael de Sousa Alves, 20 anos, que está internado no Hospital São Francisco do Crato, a unidade de saúde não informou o seu quadro clínico.

O agressor, Antônio de Aquino Filho, 22 anos, apelidado por “Pitia de Dona Mocinha”, foi preso na quinta-feira (24). Ele confessou o crime.

(Fonte: Site Aurora Notícias)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.