Um acidente de trânsito por volta das 19 horas desta sexta-feira (25), na BR-230 na saída de Várzea Alegre em direção a Lavras da Mangabeira perto da entrada do Sítio Bebedouro deixou o saldo de um morto e outro ferido. Segundo testemunhas, um veículo Gol Special de cor branca e placas MNC-7572, que seguia rumo ao centro de Várzea Alegre, teria invadido a contramão colidindo com uma moto Honda NXR 150 Bros de cor vermelha e placa ORV-9681 que viajava em sentido contrário.

A moto era pilotada pelo pedreiro Humberto Alves Vitor, de 62 anos, que morava no Sítio Olho D`água (Distrito Canindezinho) em Várzea Alegre, e morreu no local. Já o motorista do carro, o agricultor Antonio Damião Barbosa de Souza, de 30 anos, residente no Bairro Cohab daquele município, apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e sofreu uma pancada na cabeça. O mesmo terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital São Raimundo, onde ficou sob escolta de policiais militares.

No intervalo de uma semana foram cinco mortes em acidentes de trânsito na região do Cariri mais precisamente nos municípios de Barro, Mauriti, Barbalha, Santana do Cariri e Várzea Alegre.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment