FOTO: Ilustrativa
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas num acidente envolvendo um carro e duas motocicletas, em Aurora. O acidente aconteceu por volta das 19 horas deste domingo (13), na CE-288 que liga a sede do município a BR 116.

De acordo com a Polícia Militar, Luiz Antônio de Oliveira Aquino Silva, procedia da localidade denominada de Engenho Velho, no município do Barro para Aurora onde mora, dirigindo um automóvel Ford K de cor branca pela rodovia federal apresentando sinais de embriaguez, quando invadiu a contra mão chegando a colidir com as duas motocicletas em que trafegavam as vítimas.

A vítima fatal, o agricultor Dione da Silva Farias se conduzia numa moto Honda Titan e os sobreviventes, Jeferson Silva Santana, 23 anos e Maria do Socorro Morais Santana seguiam numa motocicleta modelo Pop de cor preta guiada pela mulher, com destino as suas residências quando no Sítio Cobras na entrada para o sítio Cochá onde residia Dione, seus veículos foram colhidos pelo carro.

Em decorrência da gravidade dos ferimentos sofridos, Dione morreu no local, enquanto que Maria do Socorro sofreu fratura no fêmur e lesão no joelho e Jeferson teve uma lesão em uma das mãos. O casal foi socorrido para o hospital de Aurora, e em seguida transferido para o hospital geral de Brejo Santo.

O condutor do carro foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar e apresentado na 21ª DRPC de Brejo Santo.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment