Nesta sexta (17), tem programação gratuita no Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri (CCBNB), em Juazeiro às 19h, com “Na trilha do vinil”. Ainda promovido pelo CCBNB em Nova Olinda tem música na Fundação Casa Grande às 19h com Riccelly Guimarães.

Na Cantina Zé Ferreira tem show com Nara Fidélis às 21h. Para quem prefere mais agitação, no Cangaço tem “Rock in Rio até in Juá” com muito rock britânico a partir das 21h. No Raul Rock Bar tem Rômulo Cordeiro e banda. Para os forrozeiros, no Budega Cariri, Jordian do Acordeon e Helder Monteiro fazem show a partir das 22h.

Já no sábado (19), tem “De Rolê” no Cangaço com as bandas Limiar do Desconhecido, Johnny Positive, Banda THCênica, com o especial cover Otto, e e DJ M12. No Raul Rock Bar tem o evento “Para Sempre Belchior” com Beto Oliveira e Banda.

Já no Budega Cariri tem Wawa Pinho e Felipe do Acordeon.

Domingo também é dia de festa. O aniversário da Rádio Iracema, que acontece a partir das 16h deste domingo no Parque de exposições Pedro Felício Cavalcanti, no Crato, trás Aldair Playboy, Wawa Pinho, pisadinha com a cantora Heloísa Ribeiro e o grupo Forró do HF, além do forró pé de serra com Serginho Gomes. Os shows são gratuitos.

No Raul Rock Bar também tem programação neste domingo com “Sarau Abajur” de Vinícius Zui e Rinaldo.

Cinema 
No Cine Eldorado, na Cantina Zé Ferreira, em Juazeiro, nesta sexta (18) tem a exibição do filme ” Sete oportunidades”. Já no sábado “Toy Story 4”. As sessões são gratuitas

Ainda no sábado, o CCBNB exibe, na Alameda Juazeiro do Norte, às 17h30, “Código desconhecido”, de Michael Haneke (França, 2000).

No Orient Cinemas do Cariri Garden Shopping, estão em cartaz até o dia 23 os filmes “Coringa”, “Malévola – Dona do Mal”, “Angry Birds 2 – O Filme”, “Projeto Gemini”, “Predadores Assassinos” e “Abominável”.

Infantil
Na programação infantil e gratuita do CCBNB deste sábado tem Contação de Histórias às 14h, com a história “Bia que tanto Lia” na Biblioteca do Centro Cultural. Às 15h tem a oficina Carimbo: a arte de marcar! e às 16h tem o teatro “A lenda do beija-flor”.

No La Plaza Mall, tem programação durante todo o fim de semana. A Travessuras vai estar no shopping com brinquedos, algodão doce e pipoca para a criançada. Começa nesta sexta-feira (18) e segue até o domingo (20).

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment