Francisco Joaquim Alves do Nascimento, vulgo “Fortaleza” 24 anos (Com camisa) e Carlos Eduardo da Silva Pereira, apelidado por “Todinho”, 18 anos, ainda foram socorridos para o Hospital São Camilo, mas já chegaram em óbito.
Dois homens com diversos registros policiais, dentre os quais envolvimento com o tráfico de drogas foram mortos na noite desta quarta-feira (09), na cidade de Crato. O duplo homicídio aconteceu durante intervenção policial ocorrida por volta das 19h30min, no bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco).

De acordo com o boletim da Policia, militares do Raio foram acionados para a Rua Adalgisa Alves Carvalho, 204, Conjunto Minha Casa Minha Vida II, onde segundo denúncias de populares, indivíduos estariam armados e comercializando drogas. Ao chegarem no local, os policiais perceberam que o morador do imóvel, Carlos Eduardo da Silva Pereira, 18 anos, vulgo “Todinho” juntamente com Francisco Joaquim Alves do Nascimento, o “Fortaleza” 24 anos,  que residia no bairro Santa Tereza (área conhecida como “Faixa de Gaza”), em Juazeiro do Norte/CE ao perceberem a presença do policiamento saíram correndo pelo lado de trás do imóvel, e como estavam com armas de fogo nas mãos, os PMs deram ordens para que soltassem as armas, ocasião em que os suspeitos efetuaram disparos contra os policiais que revidaram a agressão atingindo os infratores.



Os PMs ao adentrarem no imóvel encontraram a adolescente de iniciais A.V.S.A, de 16 anos, residente no Pirajá, em Juazeiro do Norte que estava de posse de doze trouxinhas de cocaína, pesando 05 gramas; seis trouxinhas de crack, pesando 02 gramas; e uma porção de maconha, pesando 48 gramas, além da quantia de R$ 56,00 em cédulas e R$ 4,35 em moedas. A garota com os objetos apreendidos foram conduzidos para Delegacia Regional de Policia Civil do Crato para adoção das medidas cabíveis.

Os policiais que atenderam a ocorrência acionaram a viatura do fiscal do Raio solicitando que acionasse o SAMU, porém, como a VTR policial estava nas proximidades chegou e ajudou no socorro dos indivíduos baleados, conduzindo os mesmos para o Hospital São Camilo onde o médico plantonista constatou que os referidos feridos já estavam em óbito.

Segundo a PM, em poder dos dois homens mortos, foram apreendidos um revólver sem marca aparente, Calibre 38, capacidade cinco munições, Inox, sem numeração aparente; uma pistola sem marca aparente, Calibre 380, capacidade 10 munições, oxidada, cinco munições calibre 38, sendo duas deflagrados e 03 picotadas; seis munições calibre 380, cinco intactas e uma deflagrada.

As mortes foram comunicadas a Perícia Forense que deslocou a equipe do rabecão que trasladou os corpos de Carlos Eduardo e de Francisco Joaquim para serem submetidos a necropsia na sede do órgão em Juazeiro do Norte para posteriormente serem entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment