FOTO: George Wilson
A empresa de telemarketing nacional AeC, que possui uma de suas unidades em Juazeiro do Norte, foi considerada pelo quarto ano consecutivo a melhor empresa de serviços do país pelo anuário Época Negócios 360°, sendo uma das líderes em atendimento ao cliente no Brasil. A companhia ficou em primeiro lugar também em inovação e sustentabilidade dentre as empresas do setor de serviços.

A oitava edição da premiação ocorrei na noite desta segunda-feira (21), em São Paulo, onde o Anuário Época Negócios 360° elegeu as 363 melhores empresas do Brasil a partir de critérios que vão além do desempenho financeiro.

O guia contempla ainda as práticas de sustentabilidade, RH, inovação, visão de futuro e governança corporativa.

“O reconhecimento como a melhor empresa de serviços do país, pela quarta vez, é muito gratificante para a AeC porque é fruto do nosso cuidado constante com as pessoas, tanto com os profissionais que trabalham conosco quanto com os consumidores que atendemos diariamente”, afirma Antônio Guilherme Noronha, acionista e fundador da empresa.

AeC em Juazeiro
A unidade juazeirense está presente servindo todo o país desde 2014, e atualmente emprega mais de mil pessoas. Ela é atualmente uma das maiores empresas brasileiras no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO), com mais de 25 anos de mercado e cerca de 24 mil colaboradores trabalhando em 15 unidades distribuídas em dez cidades de sete estados do Brasil.

A empresa oferece serviços de contact center, atendendo empresas de diversos segmentos, como telecomunicações, financeiro, varejo, governo e serviços de saúde, entre outros. A AeC também atua na área de Consultoria e Gestão, oferecendo serviços, soluções e produtos, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing e Desenvolvimento de sistemas sob medida, criando soluções inovadoras que buscam facilitar o dia a dia de milhões de consumidores.                 

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment