A final do “The Voice Brasil” mexeu com o povo caririense. Fãs do reality se organizaram e enviaram obras do artesanato da região para os técnicos e o apresentador do programa. Gil Ferreira, administrador e Graça de Souza, artesã; se reuniram para homenagear Ivete Sangalo, IZA, Lulu Santos, Michel Teló e Tiago Leifert, com a foto deles gravada na pedra cariri.

Graça é quem realiza o trabalho, que recorda os fósseis existentes no Cariri. Ela é de Nova Olinda. O pioneiro foi o José Felipe, parente da artesã, hoje já falecido. Os presentes foram levados por um amigo da família de Ana Ruth. Ele irá fazer a entrega para os cinco anfitriões do reality. A própria participante já recebeu uma placa com sua foto, entregue pelo Gil.

Os trabalhos feitos pela artesã podem ser vistos através das redes sociais da loja online.


Definida ordem das apresentações da final do ‘The Voice Brasil’

Em um vídeo divulgado através das redes sociais, Ana Ruth anunciou no início da noite desta quinta-feira (03), que será a primeira a cantar no programa. Ela não deu detalhes sobre qual será a música.

Após a juazeirense, será Lúcia Muniz, do time Lulu, em seguida Toni Gordon, do time Teló e por fim, Willian Kessley, do time Ivete. A participante enfatizou que a votação só iniciará após a apresentação dos quatro finalistas.


Caso ainda não tenha se cadastrado para votar em Ana Ruth, é necessário ir até o site do Gshow e realizar o passo a passo.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment