Header Ads

Força-tarefa continua sobrevoos para identificar e debelar focos de incêndio no Cariri

Força-tarefa continua sobrevoos para identificar e debelar focos de incêndio no Cariri. FOTO: Tenente-coronel Nijair Araújo
O Corpo de Bombeiros continua com os trabalhos no Cariri e região Centro-Sul para conter os diversos focos de incêndio em vegetação. Em alguns lugares as chamas duraram cerca de 17 dias. A força-tarefa foi montada com as guarnições de Juazeiro do Norte, Crato e Iguatu. 

Na tarde desta terça-feira (8) a equipe sobrevoou Juazeiro do Norte, Assaré, Caririaçu, Farias Brito, Várzea Alegre e Missão Velha. No final do dia um incêndio foi registrado na saída de Várzea Alegre. De acordo com o tenente-coronel Nijair Araújo, o incidente tem características criminosas. Ninguém foi preso. 

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (9), a aeronave do CIOPAER de Juazeiro do Norte voltou a sobrevoar a região. Equipes de apoio em terra dão suporte para debelar chamas. Na segunda-feira o helicóptero foi usado para combate ao fogo de cima, despejando água.

Ainda segundo o tenente-coronel, um foco foi registrado no final da manhã de ontem o Sítio Tanque, em Iguatu. Foram utilizados 8 mil litros de água.

(Fonte: Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.