Dois homens morreram em dois acidentes de trânsito ocorridos num intervalo de cinco horas, na região do Cariri. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 23 horas deste sábado (26), na BR 116, em Milagres.

De acordo com a Polícia Militar, Geraldo Francisco Furtado, 49 anos, sem profissão definida, que residia no Sitio Fronteiro, neste município, seguia a pé pelo acostamento da rodovia federal quando ao chegar no KM 481 foi tentar atravessar a estrada nas proximidades do posto de combustíveis “Magnólia”, quando foi colhido por um caminhão de características até o presente momento não identificada sofrendo graves ferimentos e morrendo no local.

Na cidade do Crato, por volta das 04 horas da madrugada, durante um atendimento a um acidente de trânsito na CE 386, no bairro Gizélia Pinheiro (Batateira) pela Polícia Militar, a motocicleta Honda titan 125 de cor verde e placas HWP-5269, pilotada pelo auxiliar de serviços gerais Felipe Lemos Pinheiro, 20 anos, avançou pelo meio dos populares e da guarnição da PM, empreendendo fuga pela avenida J.P.B de Meneses, sentido Asa, momento em que na altura do numeral 23, colidiu com uma carcaça de um carro que se encontrava no acostamento da rodovia.

Em decorrência da colisão, o garupeiro José Ivan Pereira, 31 anos, que morava na rua Janaína Gomes Dantas, bairro Seminário, ao cair do veículo bateu a cabeça ao solo e faleceu no local devido os ferimentos da queda. O condutor foi socorrido ao Hospital São Camilo por uma equipe do Samu, vindo a receber alta médica às 08h00min. Em seguida Felipe Lemos foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato onde foi autuado por homicídio culposo.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment