O jovem foi transferido para o Hospital São Francisco, em Crato
Uma discussão banal no âmbito familiar resultou em uma lesão corporal de natureza grave na noite desta quarta-feira (10) em Araripe. Um rapaz de 19 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado pelo próprio pai. O crime aconteceu por volta das 22h30min, no interior da casa onde residem a vítima e o acusado na Rua Santos Dumont, Bairro Campo de Avião.

Segundo a Polícia Militar, o pai José de Souza Feitosa Filho em visível estado de embriaguez teria passado a discutir com a esposa, Maria das Dores Pereira e em dado momento, ele apoderou-se de uma faca quando na tentativa de golpear a mulher, errou o alvo atingindo o filho Lucas de Sousa Feitosa,  que tentou intervir na briga do casal. De princípio o jovem foi socorrido para o hospital do município, onde se verificou uma perfuração no hemotórax, lado esquerdo, mas devido ao estado grave da lesão, o mesmo foi transferido para o Hospital São Francisco, em Crato.

Populares informaram o acontecido ao Destacamento Policial Militar de Araripe que deslocou a Patrulha PM de serviço para o local da ação criminosa onde José de Souza acabou preso. No imóvel a equipe policial apreendeu, além da arma branca utilizada no crime, também uma espingarda socadeira, de fabricação artesanal para em seguida conduzir o acusado junto com os itens apreendidos à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para feitura do auto de prisão em flagrante, além de outras providências cabíveis.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment