Um crime de feminicídio foi registrado na madrugada deste sábado (12), em Salitre no Cariri. Por volta das três horas a jovem Josielane Pereira da Silva, de 22 anos, que residia na Travessa João Líbano (Bairro Alto Alegre) em Salitre foi lesionada com uma facada no pescoço quando saía de uma festa no centro da cidade. A mesma foi socorrida por populares ao hospital local e estava sendo transferida para o São Camilo de Crato devido a grave lesão, mas faleceu na ambulância quando esta passava em Potengi.

Segundo testemunhas, o golpe foi desfechado pelo seu namorado José Antonio Batista Neto, de 26 anos, conhecido como “Rodrigo” que mora na Travessa Nova Esperança no bairro Alto Alegre em Salitre. Uma patrulha da PM com o Sargento Rafael e os Soldados De Jesus e Douglas diligenciou à procura do acusado que não foi encontrado até o momento.

Foi o primeiro assassinato deste ano em Salitre contra cinco no decorrer do ano passado e o último tinha sido Diego Miramar Bezerra, de 22 anos, no dia 26 de novembro dentro de sua casa no Sítio Roncador. Já a última mulher assassinada em Salitre foi Maria de Fátima do Nascimento, de 51 anos, no dia 19 de março de 2006. Ela foi encontrada morta e despida num matagal do Sítio Baixio do Mouco, em Salitre, sendo Francisco de Assis Freitas Negreiros, o “Baixinho”, o principal suspeito.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment