Juazeiro do Norte irá participar dos Jogos Abertos do Ceará 2019. Serão 7 participações em 4 modalidades: basquete, voleibol, futsal e handebol.

Os jogos acontecerão de 25 a 27 de outubro e a sede da regional “G’’é a cidade de Brejo Santo, e todas as partidas acontecerão lá. Já a etapa estadual acontecerá de 22 a 24 de novembro e de 29 de novembro a 01 de dezembro.

No basquete, apenas a seleção masculina irá participar, em chave única contra a seleção de Barbalha. Nas outras modalidades, Juazeiro do Norte irá participar com as seleções masculina e feminina. No futsal, a seleção masculina ficou em chave única e jogará contra as seleções de Jati, Barbalha e Brejo Santo. A feminina também está em chave única e enfrentará Brejo Santo, Barbalha e Salitre.

No handebol tanto feminino como masculino, Juazeiro do Norte enfrenta Brejo Santo. Assim como no voleibol, Juazeiro do Norte enfrenta Barbalha no masculino e no feminino. Estas duas modalidades contam apenas com duas equipes na chave regional G. 

Post a Comment