Morre no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro segunda vítima
de acidente entre moto e caminhão ocorrido há 23 dias em Barbalha
Morreu nesta terça-feira (22), o condutor da motocicleta Drafa modelo cinquentinha, cor vermelha, sem placa que foi colhida por um caminhão, cor verde, de carroceria, e placa não anotada, na tarde da segunda-feira, dia 30 de setembro na CE 060, em Barbalha.

José Aparecido de Sousa, 60 anos, que residia na Rua Argentina Evangelista Leite, Bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, dirigia sua moto pela rodovia estadual transportando na garupa sua filha Maria Aparecida de Sousa, de 19 anos, que morava no mesmo endereço dele quando nas imediações do aterro sanitário foram abalroados pelo caminhão guiado por uma pessoa que se evadiu no veículo antes de ser identificada seguindo em direção ao município de Jardim.

Com impacto da colisão, pai e filha foram arremessados às margens da estrada, vindo a sofrerem ferimentos graves e sendo socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, onde a jovem foi a óbito no início da madrugada do dia seguinte (01/10).

José Aparecido foi submetido à intervenção ficando internado. Nesta terça seu quadro clinico se agravou e o mesmo foi a óbito. Segundo informações colhidas junto a Perícia Forense, a família optou pela doação dos órgãos da vítima que foram captados no hospital para em seguida o corpo ser encaminhado para necropsia na PEFOCE Cariri, em Juazeiro do Norte, para posterior liberação para sepultamento.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment