A recepcionista que morreu após um choque elétrico neste domingo (13), na zona rural de Sobral, foi eletrocutada ao tentar ligar uma máquina de lavar roupas, segundo os pais da vítima. Na sexta-feira (11), Fabiana Lucas, de 35 anos, foi homenageada por estudantes no colégio onde trabalhava. "Não só a família, mas todos os amigos estão muito abalados”, lamentou a irmã da vítima, Claudia Lucas.

Fabiana Lucas não resistiu após receber uma descarga elétrica ao tentar ligar a máquina. Segundo os familiares, ela recebeu um choque na mão após uma peça de metal da extensão que segurava ser danificada e transferir a descarga elétrica diretamente ao seu corpo.

Fabiana estava na casa dos pais quando foi até o quintal colocar roupas na máquina de lavar e não voltou para dentro do imóvel. A mãe de Fabiana conta que, ao sentir a demora da filha, decidiu ir ao quintal da casa. “Eu corri, vi minha filha no chão e arranquei a tomada”, lembra.

Atendimento médico
Graziane Araújo, condutora da ambulância que prestou os primeiros atendimentos, relata que ainda foram feitos os procedimentos de massagem cardíaca, mas sem sucesso.

“Eu vi que ela estava sem vida. No hospital, o médico ainda fez a massagem, entubação, mas disse que ela já estava sem vida. Ela não tinha reação de nada, estava sem pulso”, disse.

Segundo o socorrista, o choque perfurou a axila da mulher, que apresentou marcas de queimaduras nas mãos e nos braços. Fabiane foi levada ao Hospital Municipal Senador Carlos Jereissati, no município de Mucambo, mas já chegou sem vida ao local.

Segundo a família, o enterro está previsto para acontecer às 17 horas, em um cemitério na cidade de Sobral.                       (G1 CE)

Post a Comment