Um crime de feminicídio e um homicídio aconteceram no curto intervalo de duas horas entre a tarde e início da noite deste domingo em Juazeiro do Norte. Por volta das 16h30min, na estrada do antigo Sítio Brejo Seco, hoje bairro Professora Geli de Sá Barreto, a jovem Maria Micaele Ribeiro da Silva, de 28 anos, foi morta facadas. A mesma foi atingida com seis lesões, sendo três no tórax, uma na cabeça e mais uma no braço esquerdo.
 
Ela morava na Rua Coronel Francisco Filgueiras Cruz (Timbaúbas) e existem suspeitas que o crime tenha sido praticado por um ex-companheiro dela com quem tivera o seu quarto filho há três anos. Em 2014 Micaele já tinha sido vítima de uma lesão corporal. Ela foi a quarta mulher assassinada este ano em Juazeiro e a décima em toda a região do Cariri. A última pessoa do sexo feminino morta em Juazeiro tinha sido Rosimeire da Silva Bezerra, de 36 anos, a “Rosinha”, no dia 6 de junho.

Já por volta das 18h30min o jovem Mikael Rodrigues Gomes, de 24 anos, que residia na Rua José Saraiva Macedo (Limoeiro), foi morto a tiros na cabeça dentro de uma casa em Juazeiro. O crime aconteceu na Rua Emilia Tereza Cavalcante (José Geraldo da Cruz) e foi praticado por dois homens que chegaram numa motocicleta e já foram atirando sem qualquer discussão.

Mikael respondia procedimentos por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo e uma de suas prisões foi na madrugada do dia 27 de fevereiro de 2013. Ele chegou em casa embriagado e passou a agredir o seu próprio pai Mário César Gomes, na época com 49 anos, e residente na Rua José Henrique no bairro Limoeiro. Com esses dois de ontem já são 66 assassinatos este ano em Juazeiro.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment