A Policia Civil do Ceará, através do setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte deflagrou nesta quinta-feira (24), a quarta fase da “Operação Celare”, que tem por objetivo recuperar aparelhos celulares oriundos de Roubos e Furtos na terra do Padre Cicero.

Até às 16h10min, a Polícia Civil apreendeu trinta e três celulares, sendo quatro já restituídos aos seus proprietários, realizou trinta e oito procedimentos e uma portaria.

De acordo com a polícia, os proprietários dos celulares que ainda não foram restituídos serão comunicados a partir de amanhã, dia 25. A devolução dos bens acontecerá mediante apresentação de nota fiscal ou caixa do aparelho.

A polícia orienta a população a não adquirir produtos sem nota fiscal, pois, correm o risco de estar cometendo o crime de receptação, caso o mesmo seja proveniente de crime.

A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número (88) 99997.7275 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.

(Fonte: Site Aurora Notícias)

Post a Comment