Mirian e Manoel foram presos e a polícia apreendeu quase 3 Kg de cocaína. FOTO: Guto Vital
Uma perseguição policial terminou com a prisão de um casal suspeito de praticar assaltos em Juazeiro do Norte na manhã desta segunda-feira (28).

A operação teve início por volta das 11 horas na Rua São Benedito, bairro Franciscanos. Segundo a polícia, Francisco Manoel Ribeiro, 24 anos, possuidor de extensa criminal, guiava um automóvel Gol de cor vermelha e placas NQU 5052, inscrição do Ceará, em companhia de Miriam Rodrigues Gomes, 22 anos, que responde a procedimento que tramita em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro do Norte, quando militares do moto patrulhamento deram ordem de parada, sendo negada pelo motorista do carro.


Em alta velocidade, o suspeito seguiu em direção ao bairro Pio XII, onde foi interceptado pela equipe do mato patrulhamento com o apoio do Policiamento Ostensivo Geral – POG, que efetuaram disparos nos pneus do automóvel, conseguindo pará-lo. Dentro do carro foi encontrado aproximadamente três quilos de pasta base de cocaína e um simulacro de arma de fogo. Na sequência, os PMs também se dirigiram até a residência do casal localizada na Rua Coronel Raul, bairro Pio XII, onde encontraram animais silvestres.

O casal foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para serem adotados os devidos procedimentos.

Veja o vídeo do momento da prisão:


(Fonte: Site Aurora Notícias)

Post a Comment