FOTO: Antônio Rodrigues
A Secretaria de Finanças (Sefin) de Juazeiro do Norte irá realizar nesta quarta-feira, 23, Audiência Pública para recebimento de propostas destinadas a elaboração do Projeto de Lei que tratará da Proposta Orçamentária deste Município para o exercício financeiro de 2020.

O evento acontecerá das 14h às 17h, no Auditório do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), localizado na Rua Tabelião João Machado, no 195, Bairro Santa Tereza. O orçamento deve refletir as demandas da população, dando importância às ações e projetos por ordem de prioridade.

É importante destacar que as obras ainda em execução e que não serão concluídas até o final do exercício de 2020, devem ser devidamente informadas e acompanhadas de um novo cronograma de prazo, bem como do seu respectivo orçamento de conclusão. Quanto a novos projetos, devem ser informados para que sejam incluídas as suas respectivas dotações orçamentárias, e possam garantir a sua contratação e empenho.

Na noite desta segunda-feira, 21, aconteceu Encontro Temático com os estudantes de contabilidade da Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN). O evento aconteceu na própria instituição e os assuntos abordados estiveram dentro do processo de orçamento participativo, onde foi debatido, apresentado e colhidas sugestões dos estudantes para a proposta orçamentária do exercício financeiro do ano de 2020. Participaram o Diretor de Planejamento da Sefin, Lucas Alves, a assessoria contábil do Município e o professor da FJN, Inaldo Sobreira.

Post a Comment