O novo estilo musical que vem tomando o gosto dos jovens é o “piseiro”. E percebendo isso, uma professora da rede estadual de Juazeiro do Norte, resolveu levar uma das músicas mais ouvidas no momento para a sala de aula. Ela leciona a disciplina de português e o assunto do dia foi classes gramaticais. O fato aconteceu na manhã da última segunda-feira (30).

“Solinho Agressivo”, da banda Anderson e o Véi da Pisadinha, foi o hit que embalou a aula da professora Edylania Gomes, do Colégio Tiradentes. Ela explicou de onde surgiu a ideia. “Eles estavam bem sonolentos, cansados do fim de semana. Daí, dei uma aula de gramática e usei a música para que extraíssem dela o conteúdo estudado”, relatou a professora.

Na hora que o instrumental subiu, ela disse que os alunos despertaram e começaram a rir da situação. “Um deles até dançou no fundo da sala. Depois eles ficaram mais atentos e executaram a atividade”, finalizou Edylania. Devido a situação inusitada, um dos alunos registrou e postou nas redes sociais. Veja o vídeo:


(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment