Redação: Site Gazeta do Cariri

Na manhã desta sexta-feira (11), o site do ‘Caldeirão do Huck’, programa da TV Globo que vai ao ar todos os sábados, publicou que está em busca de histórias de devoção ao Padre Cícero.

No texto, a equipe do programa convoca a todos que possuem histórias ligadas ao "Padim Ciço”, que encaminhem o material (fotos e vídeos) para o site do ‘Caldeirão’. A publicação é finalizada destacando que "Quem sabe não embarcamos na sua história com você?"

Confira a publicação na íntegra feita no site do programa:

“'Caldeirão' busca histórias de devoção ao Padre Cícero; mande a sua pra gente!

Caldeirão já rodou o Brasil e o mundo atrás de histórias marcantes e personagens incríveis. Ao longo dos últimos 19 anos, fomos para IsraelRússiaLíbano e até para o Vaticano! Desta vez, o programa quer embarcar em uma aventura de devoção ao Padre Cícero. Não entendeu? A gente explica melhor!

Você é devoto do Padre Cícero? Pretende fazer uma romaria à Juazeiro do Norte neste ano, ou guarda memórias de alguma peregrinação que fez? Se você teve a sua vida tocada pelo "Padim Ciço”, escreva pra gente! Quem sabe não embarcamos na sua história com você? Mande fotos e vídeos – quanto mais detalhes, melhor!

Clique aqui para nos mandar a sua história!”          Fonte: Site Gazeta do Cariri

Post a Comment