Header Ads

UFC lança edital de concurso para professores com remuneração de R$ 9,6 mil



A Universidade Federal do Ceará (UFC) anunciou a abertura de edital para um concurso público visando o preenchimento de vagas para professor adjunto do Ensino Superior. São duas oportunidades para o campus de Fortaleza e duas para o de Sobral. As inscrições estarão abertas entre os dias 24 e 31 de outubro e podem ser feitas presencialmente, por procuração ou por envio dos Correios.

Para o campus da UFC em Fortaleza, serão selecionados um professor para o Departamento de Biologia e outro para o Departamento de Administração. Em Sobral, são duas vagas para docentes do curso de Engenharia Elétrica.

Os cargos exigem dedicação exclusiva, com uma jornada de 40h semanais, e preveem remuneração de R$ 9.616,18.

Todas as vagas são destinadas à ampla concorrência e exigem título de doutor. Para professor do curso de administração, aceitam-se candidatos com qualquer graduação e doutorado em administração, contabilidade ou engenharia de produção. As outras três vagas preveem graduação e doutorado nas áreas do concurso.

Para realizar as inscrições, os candidatos devem fazer o requerimento de inscrição no endereço eletrônico e efetivar a inscrição nos departamentos responsáveis, presencialmente ou por procuração. Além disso, os interessados podem enviar as documentações pelos Correios, mediante Sedex, às secretarias dos departamentos interessados.                                (G1 CE)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.