A Universidade Regional do Cariri (URCA), tornou público esta semana, através de publicação no Diário Oficial do Estado, a seleção para contratação de professores substitutos e temporários da instituição, dividida entre seus campi em Crato e Juazeiro e nas Unidades Descentralizadas de Iguatu e Campos Sales. As inscrições vão de 14 a 23 de outubro, através do site da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação da URCA.

De acordo com o Edital 06/2019, são ao todo 65 vagas divididas entre 12 cursos de ensino superior da instituição. Todas elas com regime total de trabalho em 40 horas semanais.

O quadro de vagas nos campi de Juazeiro do Norte e Crato para professor substituto contempla docentes para disciplinas dos cursos de Artes Visuais (4), Teatro (3), Ciências Biológicas(2), Educação Física (3), Química (3), Matemática (1), Ciências Econômicas (3), Direito (3), Ciências Sociais (2), Geografia (5) e História (1). Já para professor temporário, as vagas são divididas entre os cursos de Ciências Biológicas (5), Enfermagem (4) e Química (4).

Para as Unidades Descentralizadas, estão disponíveis vagas para os cursos de Ciências Econômicas (2); Educação Física (7) e Enfermagem (6) para Iguatu, além de Ciências Biológicas (2) e Matemática (7) para Campos Sales.

Os pedidos de isenção podem ser feitos junto ao processo seletivo, e àqueles que não forem contemplados ou não se encaixarem no perfil devem pagar R$ 120 pela inscrição na seleção.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment