Header Ads

Violência contra mulher em Icó e Lavras da Mangabeira: corte de orelha com foice e de cabelo com gilete



A Polícia Militar registrou neste domingo, 27, dois casos de violência doméstica nas cidades de Icó e de Lavras da Mangabeira.

Em Icó, por volta das 13 horas, Maria Augusta Neta, 45 anos, foi atendida no serviço de Emergência do Hospital Regional de Icó com um corte na orelha provocado por foice. Ela apontou o companheiro, José Alieudo Ribeiro, 51 anos, de ser o autor da lesão sofrida na orelha.

Policiais militares localizaram o suspeito que estava em sua residência, que foi apresentado juntamente com a vítima na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde o suspeito foi preso em flagrante, com base na Lei Maria da Penha.

Cortou o cabelo da mulher com gilete
Na cidade de Lavras da Mangabeira, por volta das 11 horas, Vicência Silva Sousa, 55 anos, contou ao destacamento da PM, que o companheiro dela a agrediu, cortando todo o seu cabelo à força com uma gilete.

O fato somente foi comunicado à Polícia por volta das 15 horas. A vítima justificou o fato: estava com medo de seu companheiro a segui-la e fazer algum mal. O suspeito é Geraldo Rosendo Feliciano Pereira, que está foragido.             

(Fonte: Blog Diário Centro-Sul)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.