Mais duas mortes violentas foram registradas de ontem (segunda, 04) para hoje (terça, 05) na região do Cariri, no caso de uma vítima de engasgamento em Jardim e um caso de descarga elétrica em Abaiara. Por volta das 17h30min desta segunda-feira o agricultor Raimundo Miguel Batista, de 62 anos, se alimentava com pão em sua casa no Sítio Bonsucesso na zona rural de Jardim, quando se engasgou.

O mesmo foi socorrido às pressas ao Hospital Santo Antonio de Jardim, mas já chegou sem vida. Assim, os familiares terminaram orientados no sentido de conduzirem o corpo ao SVO (Serviço de Verificação de Óbito) na Faculdade de Medicina em Barbalha. Ao descobrirem que se tratava de uma morte violenta acionaram a Perícia Forense de Juazeiro e o corpo do agricultor foi necropsiado esta tarde na Pefoce do Cariri.

Já às 18 horas de ontem Aldemir Enoque do Nascimento, de 34 anos, subiu num poste da Enel Distribuidora e teve contato com a fiação elétrica. O fato aconteceu em frente à sua residência na Rua Deodato Ferreira das Neves (Bairro Casas Populares) em Abaiara e o mesmo sofreu uma descarga. Ele foi socorrido às pressas ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, mas não resistiu e morreu nesta terça-feira.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment