Header Ads

Agricultor morre engasgado com pão em Jardim e outro eletrocutado em Abaiara



Mais duas mortes violentas foram registradas de ontem (segunda, 04) para hoje (terça, 05) na região do Cariri, no caso de uma vítima de engasgamento em Jardim e um caso de descarga elétrica em Abaiara. Por volta das 17h30min desta segunda-feira o agricultor Raimundo Miguel Batista, de 62 anos, se alimentava com pão em sua casa no Sítio Bonsucesso na zona rural de Jardim, quando se engasgou.

O mesmo foi socorrido às pressas ao Hospital Santo Antonio de Jardim, mas já chegou sem vida. Assim, os familiares terminaram orientados no sentido de conduzirem o corpo ao SVO (Serviço de Verificação de Óbito) na Faculdade de Medicina em Barbalha. Ao descobrirem que se tratava de uma morte violenta acionaram a Perícia Forense de Juazeiro e o corpo do agricultor foi necropsiado esta tarde na Pefoce do Cariri.

Já às 18 horas de ontem Aldemir Enoque do Nascimento, de 34 anos, subiu num poste da Enel Distribuidora e teve contato com a fiação elétrica. O fato aconteceu em frente à sua residência na Rua Deodato Ferreira das Neves (Bairro Casas Populares) em Abaiara e o mesmo sofreu uma descarga. Ele foi socorrido às pressas ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, mas não resistiu e morreu nesta terça-feira.

(Fonte: Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.