Header Ads

Apresentador de TV cearense segue internado em estado grave no IJF, diz amiga

Tadeu Nascimento tem 74 anos e também é radialista. FOTO: LC Moreira
O apresentador de televisão Tadeu Nascimento, vítima de um acidente de carro nesta sexta-feira (22), segue internado no Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza. 

De acordo com uma amiga do apresentador, o estado de saúde dele ainda é considerado grave, mas ele respira sem ajuda de aparelhos e não apresenta sangramentos no cérebro, área atingida pelo trauma.


Nascimento, de 74 anos, foi submetido a exames de imagem como tomografia e ressonância magnética nesta tarde. 



FOTO: Ricardo Mota
Acidente 
Segundo a Guarda Municipal de Fortaleza, que foi a primeira equipe a chegar ao local do acidente, Tadeu Nascimento dirigia por volta das 8h20 o seu veículo, no sentido Bairro José Walter/Messejana, quando bateu na traseira de uma carreta que estava estacionada em frente a uma fábrica de ração para animais. Com o impacto, ele perdeu o controle do veículo, que ainda colidiu na lateral de um ônibus. 

Além de apresentador, Tadeu Nascimento é radialista. Ele foi um dos precursores dos programas policiais da televisão cearense, comandando o Barra Pesada, na TV Jangadeiro, e o Rota 22, na TV Diário. Atualmente, ele está à frente de um telejornal na TV Metrópole.                (G1 CE)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.