FOTO: LC Moreira
O apresentador de televisão Tadeu Nascimento, vítima de um acidente de carro nesta sexta-feira (22), está estável e segue em observação pelos médicos, segundo informações do Hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza. 

Ele foi transferido de uma Unidade Semi-Intensiva para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). 

De acordo com uma amiga da família do apresentador, Tadeu não sofreu traumatismo nem pancada na cabeça, mas teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) enquanto dirigia o veículo.

Acidente 
Segundo a Guarda Municipal de Fortaleza, primeira equipe a chegar ao local do acidente, Tadeu Nascimento dirigia, sozinho, por volta das 8h20 na Avenida Costa e Silva, sentido Bairro José Walter/Messejana, quando bateu na traseira de uma carreta que estava estacionada em frente a uma fábrica de ração para animais. Com o impacto, ele perdeu o controle do veículo, que ainda colidiu na lateral de um ônibus. 

Tadeu Nascimento esteve à frente de programas como Barra Pesada, na TV Jangadeiro, e o Rota 22, na TV Diário. Atualmente, ele apresenta um telejornal na TV Metrópole, em Caucaia.               (G1 CE)

Post a Comment