Mais nove árvores de Natal serão instaladas em Juazeiro do Norte. A ornamentação está sob responsabilidade da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (SEMASP) e a montagem deve ser finalizada até o dia 5 de dezembro. 

As próximas árvores de Natal serão instaladas nas praças da La Favorita, Giradouro, Padre Cícero e Leandro Bezerra. Também serão instaladas árvores de Natal na Rodoviária de Juazeiro do Norte e na nova sede da Câmara de Vereadores. 

Além destas, outras duas árvores de Natal devem dar o que falar em Juazeiro do Norte. A SEMASP tem planos de instalar uma árvore na rotatória do Aeroporto e avenida Leão Sampaio, em frente ao SENAI. 

Na manhã desta quinta-feira (28), uma árvore de Natal foi instalada na rotatória do cruzamento entre as ruas José Marrocos e Rui Barbosa. Embora o Demutran tenha avaliado que a árvore não representa riscos ao trânsito do município, populares acreditam que é questão de tempo até que aconteça um acidente no local, pois a ornamentação impede a visão completa do cruzamento.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment