Header Ads

Barulho na Agência do CrediAmigo causa tumulto e deixa feridos em Barbalha na manhã desta quinta (28)


Na manhã desta quinta-feira (28), um barulho na Unidade de Atendimento do CrediAmigo e AgroAmigo do Banco do Nordeste em Barbalha, que fica na Rua dos Cariris, assustou as pessoas que estavam no local e vizinhos, deixando feridos com o tumulto. 

Segundo populares, foi ouvido um barulho dentro da unidade, causando um tumulto. As pessoas que estavam dentro do local quebraram o vidro para tentar fugir, com isso, algumas se feriram com os estilhaços. Ainda segundo populares, o Samu foi acionado, mas como demoraria a chegar preferiram levar os feridos para o Hospital São Vicente, que fica próximo ao CrediAmigo. 

De acordo com um cliente da agência, Franceon Oliveira, que estava com a esposa no local na hora do incidente, após o barulho, as trabalhadoras do local “vieram correndo [em direção à saída], e todo mundo se assustou e partiu no desespero. Na hora que o pessoal veio, em vez de abrir a porta fizeram foi fechar, até conseguir arrombar. Muita gente caiu no chão. Um pessoal se machucou”, afirmou. 

Conforme o cliente, alguns tiveram cortes nos olhos e nos braços. Ele ainda afirma que a esposa foi uma das vítimas, tendo ferido o dedo e perto da panturrilha com os estilhaços. Até o momento, não se sabe a causa exata do barulho, mas informações iniciais indicam que um capacete teria caído do primeiro andar. O local foi isolado. 

Leonardo Soares, gerente estadual do AgroAmigo, afirmou que foi verificado um incidente no andar superior do prédio, de onde veio o barulho, o que gerou um pânico nos clientes atendidos no térreo. “As informações oficiais são que ninguém teve ferimentos graves. Os clientes estão sendo atendidos e já foi acionado o Samu. O banco também já está tomando todas as providências cabíveis em termos de segurança para que a situação volte a normalidade o mais rápido possível”, disse o gerente. 

Segundo vistoria do Corpo de Bombeiros, não há indícios de vazamento de gás ou fissuras no prédio. Com isso, os bombeiros seguem procurando a causa do ocorrido.

(Fonte: Site Badalo)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.