Separados pelas condições do destino, um homem juazeirense busca encontrar seu irmão mais velho. Mesmo com poucas informações, José Lucivan Bezerra de Araújo, de 35 anos, morador do bairro Romeirão, tem esperanças de encontrar seu irmão que nunca teve a oportunidade de conhecer. 

A mãe, Maria Luzimar Bezerra de Araújo, de 67 anos, conhecida como Lúcia, moradora do bairro Pedrinhas, também em Juazeiro, batizou seu primogênito, nascido em 6 de novembro de 1972, por nome de Cristiano. 

Na época, era mãe solteira, órfã e desempregada com apenas 20 anos. Luzimar só tinha uma irmã que morava em São Paulo. Uma prima, conhecida como Das Neves, a convenceu que dar a criança para a adoção era a melhor escolha, e prometeu procurar um casal para criar o filho e enviar-lhe notícias dele, mas desde a separação, não soube mais nada de Cristiano. A única informação sobre ele é que foi levado para Santos, no estado de São Paulo. 

Segundo o irmão Lucivan, o nome da mãe adotiva de Cristiano é Noemi. Apesar de a mãe biológica não ter registrado o filho, seu nome continua sendo Cristiano, como prova a única foto recebida pela família. Hoje, ele tem 47 anos de idade. 

Qualquer informação sobre o caso, contate-nos pelo telefone (WhatsApp) (88) 9.9205-4502.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment