Gol de cor prata capotou em plena via pública de Juazeiro. FOTO: Demontier Tenório
Um acidente de trânsito com danos materiais foi registrado na tarde deste domingo em Juazeiro do Norte e, antes, uma moto pegou fogo no município de Várzea Alegre. Por volta das 16 horas deste domingo (03), um veículo Gol de cor prata e placas OCF-5784, inscrição de Fortaleza, capotou na Avenida Castelo Branco, em frente ao posto de combustíveis MTD no bairro Limoeiro.

O motorista apelidado por “Pampam” disse ter desviado de uma moto quando bateu numa caixa de coleta de esgoto que ficou descoberta no meio da avenida com a reforma que está sendo processada. Ele se fazia acompanhar da esposa, uma sobrinha e a neta, mas ninguém se feriu. O carro ficou bastante destruído e terminou desvirado por populares para desobstruir a via pública.

Pela manhã a polícia de Várzea Alegre foi avisada sobre uma moto incendiada às margens da BR-230 perto da subestação da ENEL e uma patrulha da PM foi lá. Tratava-se de uma Honda CG 125 de cor preta e sem placa. Segundo a polícia, o veículo estava com toda a parte traseira incendiada, ficando somente uma parte do tanque e a dianteira. A moto foi conduzida ao pátio interno da Delegacia de Polícia Civil.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment