Header Ads

Comitiva da Aena visita instalações do Aeroporto de Juazeiro


Santiago Yus, diretor-presidente da companhia, participa do encontro
com os representantes da gestão da Infraero. FOTO: Divulgação
Comitiva da Aena Brasil, concessionária espanhola vencedora da licitação para administrar o Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, esteve no terminal na última quarta-feira (6) para apresentar o Plano de Transferência Operacional a autoridades e representantes de companhias aéreas. O documento tem por finalidade garantir todas as condições de segurança e eficiência das operações durante o período de repasse da gestão. 

Comandada pelo diretor-presidente da Aena Brasil, Santiago Yus, a comitiva contou ainda com os diretores de operações, segurança e serviços, gerentes de operações, segurança e infraestrutura e de outras áreas de apoio da gestão da Aena. Desde terça-feira (5) e até o fim desta semana, eles seguem agenda de reuniões com o mesmo propósito nos demais aeroportos sob a responsabilidade da concessionária espanhola.

O terminal aéreo da cidade atende praticamente toda a região sul e centro sul do Ceará, noroeste de Pernambuco, alto Sertão da Paraíba e sudoeste do Piauí, e é tido como importante instrumento para o desenvolvimento econômico da região.                     (Fonte: Cnews)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.