FOTO: Saulo Mota
O feriado prolongado está cheio de programação para os mais variados gostos no Cariri. O Baile Rebeldia acontece nesta sexta (15) a partir das 16h na praça Siqueira Campos e conta com DJs, poesia e feira de produtos.

Na programação noturna, cinco novos artistas são apresentados ao Cariri: Giu Oliveira, Levi Alexandre, Felipe Veras, Kristina K e Cayk. Eles se apresentam pela primeira vez no Cangaço Bar com o show “O Som do Cariri”, promovido pelo Projeto Vocalize, da UFCA. Os estilos musicais são diferentes e variam do pop ao forró, passando pelo MPB.

O Ritmos La Plaza traz Luan Rocha a partir das 18h na praça de alimentação do novo shopping. No Cinema&Poesia, a partir das 21h, tem MPB com Reginaldo Dias e no mesmo horário, na Cantina Zé Vieira, tem Rômulo Cordeiro. No Raul Rock Bar tem especial O Rappa e Cidade Negra com Julio Jamayka.

Neste sábado (16) tem Forró das Antigas com Ana Nery no Cangaço. No Raul acontece um Tributo a Tim Maia com a banda Os Gramofones. No Disco Point Kariri tem os DJ’s Fê Marques, Ládio, Flávia Ribeiro, Paloma Duarte e Thayla Thoxy. O evento é gratuito.
Na programação do Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB), ainda neste sábado, às 17h30 tem o longa “Os incompreendidos” (França, 1959), e às 19h30 tem a peça Macamba – Amar é azul.

A programação musical do CCBNB acontece na Praça Siqueira Campos, no Crato, com OigÁ às 19h30 e VocalSet às 21h.

Infantil
Na programação infantil do CCBNB, neste sábado, tem Criança e Arte com a Oficina Vamos bater lata?! às14h. Às 16h tem Sessão curumim curta a brincadeira com os filmes Dara – A primeira vez que fui ao céu e Retratos para você.

No La Plaza Shopping, em Juazeiro do Norte, tem a chegada do Papai Noel às 16h deste sábado. Na ocasião, haverá entrega de doces e pipoca, personagens infantis e música com Dj Jorjão. O evento é gratuito, inclusive para quem quiser tirar foto com Papai Noel, que fica no shopping de domingo a domingo, até 24/12, das 15h às 22h.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment