Header Ads

Corpo do advogado Zé de Amélia Duarte será sepultado nesta quarta (06) em Juazeiro



Será sepultado às 16 horas desta quarta-feira (06), no Cemitério Parque Anjo da Guarda em Juazeiro do Norte, o corpo do advogado José de Amélia Duarte Pereira Filho. Ele faleceu aos 56 anos de idade vítima de complicações cardíacas após sofrer duas paradas e ser encaminhado às pressas ao Hospital Regional do Cariri. Às 11h40min de ontem a família confirmou o óbito.

Por solicitação dos pais o ex-vereador José de Amélia Duarte Pereira, de 82, e Cecília Vicente Pereira, de 80 anos, o velório acontece na residência deles na Rua da Independência, 280 no bairro Salesianos. O corpo sairá em cortejo fúnebre às 14h30min na direção de uma das capelas do Anjo da Guarda onde será celebrada missa seguida do sepultamento.

No ano de 1988 ele se formou em Direito pela Unifor (Universidade de Fortaleza) e passou a exercer atividades na sua terra natal. Zé Duarte era casado com Idália Mota com quem tinha uma filha e moravam na Rua Major Gonçalo Mundo (Limoeiro) em Juazeiro. O seu irmão José de Amélia Duarte Pereira Júnior também foi vereador e presidiu a Câmara Municipal por diversas oportunidades.

Segundo a família, o mesmo sentiu dores na manhã de ontem e foi consultar o seu cardiologista quando sofreu duas paradas cardíacas, sendo encaminhado ao HRC e voltou a sofrer outras duas. Ele foi Procurador do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social), advogado do Poder Legislativo de Juazeiro e advogado militante, principalmente na área criminal. Ainda ontem o presidente da OAB/Juazeiro, Vavá Lemos, expediu nota de pesar pelo falecimento do colega.

(Fonte: Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.