A proximidade do Natal aflora um dos sentimentos mais nobres do ser humano: a solidariedade. 

Por essa razão, os idosos do abrigo Criasa, localizado no bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte, já começaram a divulgar seus pedidos de presentes de Natal. O tão aguardado presente dos idosos pode ser considerado algo simples para muitas pessoas. A dona Antônia Guedes, por exemplo, pede de presente dois quilos de ração para seus gatinhos, além de um pote de doce de leite. 

Outros pedidos incluem perfumes, fraldas descartáveis, óculos e até bonecas. 

O Criasa atende cerca de 30 pessoas, entre idosos e pessoas com deficiência mental. A casa conta com 6 funcionários e se mantém através de doações, por isso a Enactus UFCA (Projeto de Extensão da Universidade Federal do Cariri), está promovendo a campanha e buscando receber também itens de alimentação, limpeza e higiene pessoal, como fralda, sabonete ou shampoo.

Quem estiver disposto a colaborar com a felicidade dos idosos do abrigo Criasa pode fazer a doação presencialmente na rua Monsenhor Lima, 105, bairro Salesianos. Mais informações, ligar para o (88) 9. 8813-9109 ou através do Instragram da Enactus UFCA clicando aqui!

A arrecadação estará sendo feita até o dia 18, e a entrega dos presentes e doações acontecerão em 21 de dezembro. Na mesma data, os estudantes integrantes do Projeto Enactus também irão promover diversas atividades com os idosos.

(Gazeta do Cariri com informações do Site News Cariri)

Post a Comment