Header Ads

Entrega de títulos de propriedade rural e audiência pública sobre efetivação de registro acontecerá sábado (09) em Crato



Por redação Gazeta do Cariri

O Instituto do Desenvolvimento Agrário do Ceará (IDACE) convida os agricultores e agricultoras do município do Crato para participarem de audiência pública sobre os títulos de terra emitidos pelo IDACE e Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado (SDA).

A audiência será realizada no próximo sábado, dia 9 de novembro, às 8h30, na quadra do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA).

Na ocasião, serão entregues títulos de propriedade rural para agricultores cratenses, bem como serão disponibilizadas informações sobre os procedimentos de registros pelo tabelião titular do Cartório do 5° ofício, Teófilo Antônio Coelho Rodrigues.

“Fizemos reuniões de articulação junto aos cartórios para que possamos viabilizar um preço mais acessível para os referidos registros. Reforço a importância da titularidade para o desenvolvimento do setor rural em nosso município, pois sem o registro, o produtor rural não consegue financiamentos bancários, e não tem seu imóvel valorizado”, destacou o secretário de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos do Crato, Carlos Freires.

Serviço

Audiência Pública sobre os títulos de terra emitidos pelo IDACE/SDA
Data: Sábado, 9 de novembro de 2019
Horário: 8h30min
Local: Quadra do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) - Av. José Alves de Figueiredo, S/N, Centro, Crato/CE.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.