Capacete, tecidos e bonés foram queimados
pelas chamas. FOTO: Halisson Ferreira
Três pessoas se feriram em uma explosão no Bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (27). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu quando faíscas de uma solda atingiu um vasilhame de combustível em um oficina de bicicleta. 

Os feridos são o dono do estabelecimento e dois soldadores, que foram socorridos para um hospital por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O hospital para onde as vítimas foram levadas e o estado de saúde dos três não foram informados. 

Vizinhos relatam barulho e muita fumaça. “Ouvi o barulho, tipo uma bomba, corremos e vimos uma fumaceira. Foi muito rápido. Um dos feridos conversou com a gente, respondia”, relata Maria Edeleide, dona de casa e moradora da rua em que aconteceu a explosão.

Rosana Pereira, auxiliar de serviços gerais, conta que os filhos a alertaram sobre o incidente. “Meus filhos vieram me falar na hora. Foram a solda e o produto inflamável que causaram as chamas. Não tivemos como ajudar. Foi tudo muito rápido. Um dos homens estava com ferimento no braço”, conta. 

O fogo da explosão não chegou a atingir a estrutura do estabelecimento. Um capacete, tecidos e objetos que estavam no chão foram queimados.                  (G1 CE)

Post a Comment