FOTO: Helene Santos
A Enel Distribuição Ceará realiza até o dia 20 de dezembro um feirão de renegociação de dívidas na conta de energia com descontos de até 70%. 

"O cliente poderá receber isenção de juros, de correção, e os descontos podem chegar até 70%. Além disso, os pagamentos poderão ser feitos à vista – com desconto – ou parcelados, com uma entrada à vista", informou a empresa. 

As condições para fazer o parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente. Durante a ação, a empresa oferecerá uma política diferenciada de parcelamento em até 25 vezes, dando a oportunidade de pagamento sem juros e sem atualização da dívida.

Durante o período do feirão, todas as lojas de atendimento da companhia estarão mobilizadas para a ação, obedecendo os horários convencionais de cada unidade. 

Como participar
Para participar, o cliente precisa ter, pelo menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 180 dias. Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF e​ um documento oficial com foto para a loja de atendimento e atualizar seu cadastro informando também telefone de contato e, quando existente, o e-mail. 

Serviço Feirão de negociação 
De 25 de novembro a 20 de dezembro 
Local: Lojas de atendimento da Enel Distribuição Ceará e Central de Atendimento – 0800.285.0196                (G1 CE)

Post a Comment