FOTO: Leni Ayres
A Grau Técnico, maior franquia de cursos técnicos particulares do Brasil, inaugura na próxima segunda-feira (25) sua primeira unidade na região do Cariri, em Juazeiro do Norte. As matrículas para os seus primeiros quatro cursos, Administração, Enfermagem, Radiologia e Segurança no Trabalho, serão abertas no mesmo dia. A nova escola funciona na Avenida Leão Sampaio, número 56, no bairro Triângulo. 

O novo centro educacional conta com nove salas de aulas e quatro laboratórios distribuídos em 1.400 metros quadrados, com capacidade para atender a dois mil alunos. 

A escola possui ainda biblioteca, agência de encaminhamento profissional, setor comercial e acesso à internet, além de proporcionar ampla acessibilidade com rampa e banheiros para portadores de necessidades especiais. 

Os cursos do Grau Técnico duram de um ano e meio a dois anos, com aulas três vezes na semana e fornecimento gratuito de apostilas bem técnicas para os alunos a fim de prepará-los para o mercado, além de salas de aulas integradas aos laboratórios. A nova unidade, que funciona nos turnos manhã, tarde e noite, selecionou recentemente profissionais locais para o setor comercial. 

“Investimos na marca Grau Técnico por sua credibilidade, bem como por ser a rede de cursos Técnicos que mais cresce no País. Acreditamos que a região do Cariri Cearense merece ter uma unidade do Grau Técnico por seu potencial econômico e por ser uma região de grande expressividade em nosso Estado”, afirma a diretora executiva da unidade, Leni Ayres. 

Excelência
Com quase 60 unidades, presente em nas cinco Regiões do País – e com perspectiva de 200 escolas em operação até o fim de 2021 -, o Grau Técnico oferece mais de 20 cursos nas áreas de saúde, negócios, tecnologia e indústria. 

Fundado em 2010, o Grau Técnico conta com mais de 50 mil alunos ativos. Sua taxa de empregabilidade gira em torno de 75% e contabiliza mais de 34 mil alunos contratados pelo mercado de trabalho. 

No Ceará, o Grau Técnico já opera com quatro unidades em Fortaleza (Centro, Bezerra de Menezes, Montese e Washigton Soares). A marca planeja ainda mais quatro unidades no Ceará e está aberta a consultas para novos franqueados. 

Mais informações 
Grau Técnico Cariri - Endereço: Avenida Deputado Leão Sampaio, 56, Triângulo, Juazeiro do Norte (CE). Telefone: (88) 3512-1014

Post a Comment