FOTO: Normando Sóracles
Um grave acidente ocorreu por volta das 14h45 desta terça-feira (12) em Crato, na CE-292 que liga ao município de Nova Olinda. O local é conhecido como Estrada das Guaribas e de acordo com o Corpo de Bombeiros é considerado perigoso pela inclinação e curvas que demandam atenção. Outras ocorrências já foram registradas no lugar.

Ex-prefeito foi socorrido após duas horas de resgate pelo Corpo de Bombeiros. FOTO: Normando Sóracles
De acordo com um motorista envolvido no acidente, um carro da empresa Araújo SAT (Crato), um Volkswagen Fox (Ipubi-PE), uma caminhonete modelo Hilux (Brejo Santo – CE), um caminhão (Valença do Piauí -PI) e um caminhão rodotrem se envolveram na colisão. Após o motorista da Hilux tentar uma ultrapassagem, o condutor do rodotrem, que vinha no sentido oposto, fez uma freada brusca, jogando a carroceria atravessada na estrada, e atingiu os demais veículos.

FOTO: Normando Sóracles
O ex-prefeito de Tarrafas, Tertuliano Candido de Araújo, conhecido como “Terto”, dirigia a Hilux no momento. Ele ficou preso às ferragens e após duas horas de resgate foi levado por uma ambulância do Samu ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Os dois airbags foram acionados. De acordo com o tenente Ailton, do Corpo de Bombeiros, Terto sofreu um ferimento no braço. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O trânsito no local ficou parcialmente interditado durante a tarde, mas foi liberado por volta das 16h40. Participaram da operação o Corpo de Bombeiros, o Batalhão de Divisas da Polícia Militar, o Detran e o Samu.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment