O apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato, Gugu Liberato, já esteve na região do Cariri, no município de Várzea Alegre, para uma gravação dos quadros “De Volta pro meu Aconchego” e “Sonhar Mais um Sonho”, do seu programa na  RecordTV. Os quadros promoviam a volta de uma família a sua cidade de origem e doavam também uma nova residência. 

O dia 29 de fevereiro de 2012, ficou marcado na cidade pela visita do apresentador. Em Várzea Alegre, Gugu realizou o sonho da família Dantas de Lima, com a entrega de uma residência no bairro Juremal. A reportagem não conseguiu saber qual a cidade que a família morava antes de retornar à terra natal. Para a gravação uma multidão se formou em volta à residência para recepcionar o apresentador e sua equipe. A entrega da residência ocorreu durante o período da tarde.


Gugu Liberato morreu aos 60 anos em Orlando, nos EUA. O apresentador estava internado desde quarta-feira (20), quando sofreu uma queda em casa e bateu a cabeça. 

Antônio Augusto Moraes Liberato nasceu em São Paulo, em 10 de abril de 1959. Filho caçula de portugueses, Gugu tinha dois irmãos, Amandio Liberato e a numeróloga Aparecida Liberato. O apresentador tinha três filhos com a médica Rose Miriam di Matteo: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos.              (Fonte: Várzea Alegre Agora)

Post a Comment