Header Ads

Homem furta R$ 300,00 de sua mãe em Missão Velha e ainda agrediu a mesma

Damião e sua mãe Dona Expedita estiveram na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. FOTO: Guto Vital
Menos de 24 horas após um filho matar o pai no município de Aurora, agora foi a vez de outro agredir a sua própria mãe. O caso de violência doméstica aconteceu por volta das 15 horas desta quarta-feira (27) no município de Missão Velha. A aposentada Expedita Sombra, de 78 anos, informou que o seu filho e crediarista Damião Sombra, de 39 anos, teria furtado R$ 300,00 da bolsa dela e ainda a agrediu. 

Ela é hipertensa e diabética, mora perto do fórum daquela cidade e foi até lá pedir ajuda quando uma patrulha do Destacamento Militar de Missão Velha esteve no local com o Cabo Francirlanio e os Soldados Virgulino e M. Nunes. Segundo contou aos PMs, ela foi agredida com uma cotovelada chegando a sangrar o nariz no momento em que reclamou contra o filho sobre a ausência do dinheiro da sua bolsa. 

Os policiais colocaram a aposentada na viatura e foram até à casa dela encontrando o acusado e trazendo os dois até à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro. Ele aparentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e sua mãe insinuou que Damião usa drogas. Entretanto, como disse, não queria que o filho ficasse preso e lhe fosse dada só uma “lição de moral para aprender”. Já o crediarista negou ter agredido a mãe, enquanto o Cabo Francirlanio relatou o fato em entrevista ao repórter Guto Vital.

(Fonte: Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.