FOTO: Guto Vital
Um homem errou o alvo matando uma criança de 10 anos em Brejo Santo e, depois, praticou o suicídio na noite desta quarta-feira (06), na zona rural daquele município. Tudo aconteceu por volta das 20 horas, no Sítio São Felipe, quando Francisco Leonardo da Silva, de 36 anos, o “Naldo”, chegou na casa da ex-namorada com o intuito de matá-la. Ele sacou um revólver calibre 32 e efetuou um disparo, mas atingiu a irmã dela Ana Lorrany Bernardo da Silva, de 10 anos.

Logo depois atirou contra sua própria cabeça. A criança morreu praticamente ao dar entrada no Hospital Geral de Brejo Santo após ser atingida com um projétil no abdômen. “Naldo” foi trazido às pressas ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, onde faleceu às 23h40min. Ele era acusado de vários crimes em São Paulo, incluindo estupro, e foragido da justiça daquele estado. O mesmo vinha tentando reatar o namoro com Amanda Bernardo da Silva a qual não o queria mais.

Este foi o primeiro homicídio de novembro em Brejo Santo e o terceiro do ano no município. O último tinha acontecido no dia 11 de junho vitimando a tiros José Ronaldo da Silva, de 19 anos, no Sítio Timbaúba, cujos acusados foram presos. Já a última mulher morta em Brejo Santo tinha sido Creuza Patrícia Cesar, de 42 anos, no Sítio Bezerros dia 29 de agosto do ano passado. O crime foi praticado a facadas por seu companheiro o mototaxista José Edilanio da Silva Martins, de 35 anos, que suicidou.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment