Um jovem de 23 anos sofreu, na noite desta quinta-feira (7), uma tentativa de homicídio a tiros em Lavras da Mangabeira. Segundo a polícia, ele foi baleado porque queria deixar a facção criminosa da qual faz parte no Ceará.

Ainda de acordo a polícia de Lavras da Mangabeira, o jovem baleado, que trabalha como garçom, foi chamado por um homem conhecido na região por Sandro para ir até a residência dele, no Bairro Cruzeiro.

Após chegar ao local, os dois iniciaram uma discussão. O suspeito integrante da facção criminosa que o chamou pegou uma arma e efetuou um tiro abaixo do peito esquerdo do jovem. O atirador fugiu.

O jovem foi então socorrido e encaminhado para o Hospital São Vicente Ferrer, também em Lavras da Mangabeira. Devido a gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Em depoimento, o rapaz afirmou para a polícia que a briga entre os dois teve início quando ele disse que queria sair da facção. Equipes da polícia foram até o local do crime, mas não encontraram o suspeito que se encontrava foragido até a manhã desta sexta-feira (8).                          (G1 CE)

Post a Comment