Lailton foi preso no bairro Santa Tereza e Wanderson por conta de mandado judicial por assaltos. FOTO: Guto Vital
Dois jovens acusados de crimes em Juazeiro do Norte foram presos por militares da Força Tática. No início da tarde desta segunda-feira (25), foi protocolado junto à 3ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro o Auto de Prisão em Flagrante contra Francisco Lailton da Silva Júnior, de 21 anos, residente na Rua Coronel Fausto Guimarães, no bairro Pirajá. 

No cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua José Marrocos (Santa Tereza) ele roubou o aparelho celular de uma garota de apenas 13 anos de idade, residente no bairro Triângulo. Ela informou à patrulha da FT de Barbalha que estava saindo da Delegacia de Juazeiro, a qual perseguiu o acusado que fugia à pé conseguindo prendê-lo na Avenida Salgueiro (Romeirão) e recuperando o celular. Lailton já responde procedimento por ameaça desde o ano passado. 

Já a prisão de Wanderson Pereira de Sousa, de 28 anos, se deu em cumprimento a um mandado judicial em aberto e, segundo militares da Subagência de Inteligência do 2° BPM, ele por assaltos no Cariri. A prisão foi efetuada por uma equipe da FT de Juazeiro e Wanderson responde ainda quatro procedimentos em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro e vários casos de violência doméstica. A Policia Militar pede ajuda da população contribuindo com denúncias para o telefone do 2° BPM 9.9920-2159.           

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment