Valdeci morreu ao ter sua moto colhida por um carro no Distrito
de Café da Linha em Milagres. FOTO: Reprodução/Google Street View
De sábado (09) para domingo (10) mais três motoqueiros morreram em consequência de acidentes de trânsito na região do Cariri mais precisamente nos municípios de Jati, Milagres e Farias Brito. Por volta das duas horas da madrugada deste domingo, na BR-116 perto da entrada para o Sítio Barro Branco na zona rural de Jati, Cícero Gomes da Silva, de 42 anos, que residia em Milagres, morreu ao bater com sua moto Honda CG 125 Titan de cor vermelha numa árvore às margens da rodovia.

O garupeiro Everton Fernandes Santos foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Quatro horas depois, na CE-293 no Distrito de Café da Linha na zona rural de Milagres, Valdeci do Nascimento Silva teve sua moto colhida por uma caminhonete Hilux e morreu no local do acidente. A ocorrência foi atendida por militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), cujo posto fica próximo do local do acidente.

Antes, às 4 horas da madrugada de sábado, Raimundo dos Santos Silva, de 24 anos, que residia na Rua Liberalino Ferreira Leite (Distrito de Ponta da Serra) em Crato, morreu em consequência de acidente de trânsito. Ele pilotava sua moto pela estrada do Sítio Lambedor na zona rural de Farias Brito quando caiu do veículo. O mesmo ainda foi socorrido ao hospital local, mas já chegou sem vida.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment