Morreu na madrugada deste sábado (23) o menino Saullo Yatha Xavier, que havia se afogado durante uma festa do Dia das Crianças em Juazeiro do Norte. Saullo estava internado em estado grave no Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, desde 12 de outubro. 

De acordo com familiares, Saullo Yatha caiu na piscina de casa e foi retirado por familiares alguns minutos depois, quando uma das crianças percebeu que o menino havia se afogado. A família de Saullo estava reunida para celebrar o Dia das Crianças no dia acidente. 

“Tinha muita criança pra prestar atenção, observar, e acabou que por um descuido de pouco tempo ele estava na piscina, caiu na piscina”, disse a tia do menino, Jéssica Xavier do Nascimento.

A família da criança está em Fortaleza nesta sábado no Instituto Médico Legal para receber o corpo da criança. Conforme familiares, Saullo será levado para a cidade natal, Juazeiro do Norte, ainda neste sábado e será sepultado no domingo, em local ainda a ser definido.                 (G1 CE)

Post a Comment